terça-feira, setembro 25, 2018

Camila Liz: uma forte integrante do time vencedor do prefeito de Coelho Neto.



Continua repercutindo a enorme caminhada do time vencedor do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa, PT, realizada nesta segunda-feira, 24, onde esteve presente o deputado federal e candidato a reeleição Rubens Júnior, com o numero 6565, e Rafael Leitoa 12 300.



A vereadora Camila Liz está entre os integrantes do time do prefeito Américo que além de está presente no ato politico a sua empolgação era visível.

A Parlamentar era só alegria. Camila participou do começo até ao fim da empolgante caminhada e ainda subiu no palanque de encerramento com aspecto revigorante.

A jovem politica está empenhada na eleição de Rubens Júnior e Rafael Leitoa, ao lado do prefeito Américo e com o auxilio de seu pai Raimundão, advogado e ex-vereador por vários mandatos.

Na próxima quinta-feira, 27, a Edil em parceria com o colega vereador Junior Santos estará fazendo um ato politico de envergadura elevada no Rotary Clube de Coelho Neto, onde falará aos seus amigos quem são seus candidatos nestas eleições, que respectivamente são os candidatos do prefeito Américo de Sousa.

O evento promete e será marcado pela união de forças entre Camila Liz e Júnior Santos em prol do desenvolvimento do município, neste aspecto mais do que louvável da politica estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário