sexta-feira, setembro 21, 2018

Empolgação e muita vibração marcaram o encontro do Prefeito Américo de Sousa com a população nesta quinta-feira, 20.


O Espaço de Eventos Mirian Modas, ficou pequeno para agregar tanta gente, alegres e vibrantes nesta noite histórica de quinta-feira, 20, e ferveu de emoção e entusiasmo no ato politico liderado pelo prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa.




A população compareceu em peso e não se se aquietava diante dos jingles políticos dos candidatos do prefeito, sobretudo com a música do Haddad 13, onde até o prefeito Américo desceu do palco para o meio da multidão e caiu na dança.

 Os vereadores falavam com empolgação e convictos de que estão no caminho certo e que Coelho Neto precisa continuar avançando votando em Rubens Júnior, 6565, Rafael Leitoa, 12300, Weverton Rocha, 123, Flávio Dino, 65 e Haddad 13.  Camila Liz, Marcos Tourinho Cará Júnior Santos, dentre outros além de pedir votos para os candidatos do prefeito citavam como argumento os importantes benefícios que vieram ao município trazido por eles.

Era impressionante a vibração do povo nos momentos em que antecederam a fala do prefeito. Aplaudido Américo foi parar nos braços da população. Era mais quem queria lhe abraçar e fazer selfie ao lado seu lado. O ato politico foi amimado e vibrante do começo ao fim.

Depois de vi do meio do povo o prefeito passou a falar aos presentes enumerando importantes obras de seu governo, numa prestação de contas com a população.  Após falar de grandes avanços e por diversas vezes ser aplaudido pelos presentes Américo passou a pedir o voto para seus candidatos.

O prefeito Américo de Sousa Iniciou falando no impeachment  da presidenta Dilma, o que chamou de “golpe”, e pontuou a situação calamitosa que vive o País, como resultado disso tudo. Aplaudido, o prefeito de Coelho Neto citou marcas indeléveis da gestão de Lula ovacionado pela população, e se disse convencido de que Haddad 13 será o novo presidente do Brasil.

 Em seguida Américo falou das qualidades de Rubens Júnior, em Brasília e de sua importância para o Maranhão e afirmou que o Parlamentar já está ajudando Coelho Neto ao pedir voto para ele. Ao pedir votos para Rafael Leitoa Américo citou muitos benefícios alocados por ele para Coelho Neto, e ainda falou da manutenção da parceria. 

“Votar em Weverton Rocha é fortalecer a democracia, é votar no trabalho e colocar no senado um grande homem para ajudar Haddad. Weverton também tem compromisso com Coelho Neto,” diz Américo de Sousa ao justificar o seu primeiro voto de Senador.

“Nossos deputados são Rubens Júnior e Rafael Leitoa, mas não posso ser injusto com quem tanto nos ajudou como o nosso companheiro petista Luís Henrique. Simplício Araújo nos momentos difíceis também nos ajudou e continua tendo importantes projetos para o município. por isso o vereador Osmar Aguiar com a militância petista está votando com eles.  Vamos dá a maioria dos votos a Rubens Junior e Rafael Leitoa, mas tenho que ser justo com quem foi nos ajudou, não há rompimento tá ,” disse Américo aplaudido.

Ainda em seu discurso o prefeito falou de sua boa relação com o governador Flávio Dino, citou os muitos benefícios gerados de sua parceria com o governo do estado e destacou a importância da reeleição do Governador para Coelho Neto continuar se desenvolvendo.

O evento entra para a história recente da politica em nosso município, mostrando claramente que a população de Coelho Neto, está intendendo e participando da construção da cidade que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário