sábado, setembro 29, 2018

Na reta final campanha dos candidatos do prefeito Zé Reis ganha ritmo acelerado.


Se a campanha dos candidatos do prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, já estava a todo favor agora na “reta final” ganhou um ritmo bem mais acelerado, a caminho da vitória.
 

O líder politico Zé Reis é daqueles que faz campanha pra quem ele está apoiando, como se fosse pra ele.  Os atos políticos em prol das candidaturas; de Márcio Jerry candidato a deputado federal, Adelmo Soares, candidato a deputado estadual, os dois senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama, Flávio Dino, governador e Haddad 13, a cada dia vem crescendo.

Com a vitória nas urnas dos candidatos do prefeito Zé Reis, a partir de2019, Aldeias Altas, ganhará um impulso importante em seu desenvolvimento. Todos os 5 candidatos que Zé Reis está pedindo votos assumiram compromissos com o município. “Em nome de Deus não há como não haver avanços importantes,” diz um observador.

Zé Reis é um dos prefeitos que têm driblado a crise e alocado muitos recursos para o município. Em sua gestão o Zé do Povo não tem medido esforços para manter Aldeias Altas nos trilhos do desenvolvimento, fazendo uma administração voltada para a população mais carente.

É com a visão de progresso e sentimento de dias bem melhores para Aldeias Altas, que Zé Reis e seu grupo politico vêm fazendo uma campanha para seus candidatos.

 Serviços prestados aos aldeenses, a família Reis que lidera o Grupo Forte é o Povo, tem e isso gera uma representatividade politica no município, fazendo de seus candidatos os preferidos do povão.

 É com o sentimento de amor e unidade por Aldeias Altas que move Zé Reis e toda a sua família que ele continua sendo o grande líder politico que é.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário