sexta-feira, setembro 28, 2018

Abertura da maior vaquejada do Leste maranhense acontece nesta sexta-feira em Aldeias Altas.


Os olhos dos vaqueiros, e demais amantes do esporte estão voltados para o Município de Aldeias Altas, porque ali na noite desta sexta-feira, 28, acontece a abertura oficial da maior e mais animada vaquejado do leste maranhense.


A vaquejada do Parque Reizão receberá nestes três dias amantes da vaquejada e vaqueiros de várias partes do Maranhão e do Brasil, e atrações nacionais.

A abertura hoje é com o encontro dos paredões que vão sacudir Aldeias Altas com ritmos alucinantes numa noite pra dançante nenhum botar defeito com muito boi na pista.

Neste sábado, 29, Aldeias Altas vai receber um publico grandioso para acompanhar o segundo dia de vaquejada, com Felipão e Caviar com Rapadura.

Domingo a festa prossegue e muitos vaqueiros de diferentes regiões chegarão para a tradicional vaquejada do Parque Reizão, onde participarão ativamente do evento e a festa será comandada por Júnior Viana e Canários do Reino, uma banda que virou símbolo das vaquejadas no Brasil.

O Parque Reizão tem uma mega estrutura para o evento dando boas condições para quem participa. A pista atende as exigências e está dentro dos padrões proporcionando um show a parte.

 O evento para a família Reis é uma oportunidade importante para estar ao lado dos aldeenses se congratulando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário