sexta-feira, setembro 28, 2018

Camila Liz e Júnior Santos fazem ato politico em prol do time vencedor em Coelho Neto.


Os vereadores Camila Liz e Júnior Santos reuniram seus amigos e correligionários políticos na noite desta quinta-feira, 27, em um grande ato politico em favor de seus candidatos que são os mesmo do prefeito Américo de Sousa, PT.



O evento atraiu multidão dos Bairros e dos Povoados São Francisco e Bananalzinho, na zona rural e aconteceu no Rotary em frente à Rodoviária.

Além dos vereadores Camila Liz e Junior Santos, estiveram presentes o professor Ribamar Santos, pai de Júnior Santos; Raimundão e Dona Liz pais de Camila Liz e Jademil Gedeon.

A presença de Jademil Gedeon e Raimundão, a chapa do então prefeito Soliney Silva de 2016, que ficou em segundo lugar, na disputa, hoje aliados do prefeito Américo de Sousa, explica a boa intenção dos dois para com o desenvolvimento do Município. Tanto Jademil, o candidato a prefeito como Raimundão o candidato a vice-prefeito, reafirmaram o seu apoio ao prefeito Américo destacando as importantes obras que estão sendo feitas em benefícios da população.


O primeiro a discursar foi o líder politico Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão, que dentro de sua fala anunciou que na ocasião um grande amigo seu o Branco estava aniversariando, após a multidão cantar os parabéns ao aniversariante Raimundão seguiu com o seu discurso.  

Com riqueza de detalhes Raimundão apresentou aos presentes os candidatos da chapa do time vencedor explicando as qualidades e os principais motivos que estão levando a ele e Camila Liz a pedir votos para eles. Do começo até o fim de seu discurso Raimundão enumerou várias obras realizadas na gestão Américo de Sousa, inclusive o maior programa de pavimentação asfálticas já visto em Coelho Neto.

Ao fazer a introdução de sua fala Jademil Gedeon já foi enaltecendo a gestão do prefeito Américo de Sousa, citando motivos aplausíveis que levaram a ele e a Raimundão a estarem no palanque do prefeito.

“O Amor que temos Raimundão para com este município é grande. Eu e você convencidos pela gestão voltada para a população de Coelho Neto, estamos apoiando o prefeito Américo de Sousa. Quem ama o povo faz Isso. Ninguém pode se impor ao trabalho e ao desenvolvimento, que tão bem chega à população,” disse Jademil aplaudido pelos presentes.

 Em empolgado o vereador Júnior Santos, também fez um importante decurso em defesas de seus candidatos, que são os mesmo do prefeito Américo de Sousa. Ao pedir votos para Rubens Júnior o Parlamentar fez um preâmbulo pautado na história do deputado. Da mesma forma fizera ao pedir voto para Rafael Leitoa e aos demais candidatos da chapa.

Camila Liz também não foi diferente. Pediu votos para a toda a chapa do time vencedor destacando a importância de todos, desde o primeiro voto que é o do deputado federal Rubens Junior até o do Haddad 13.

Sem se esquecer de agradecer a todos Camila Liz também enalteceu a gestão do prefeito Américo de Sousa, citando inclusive importantes obras já entregue à população, e outras que estão sendo feitas, e aproveitou o momento para falar do futuro brilhante quê Coelho Neto terá com essa chapa vitoriosa.

Antes de encerrar Raimundão voltou ao microfone para agradecer os organizadores que ornamentaram o local preparando o cenário para a grande festa.

Camila Liz e Júnior Santos abriram nesta quinta-feira, 27, uma sequência de atos políticos organizados pelos vereadores em favor dos candidatos do prefeito Américo de Sousa que integram a chapa vencedora.










Nenhum comentário:

Postar um comentário