segunda-feira, setembro 24, 2018

Família Gaspar está de Luto: morre o proprietário Rural Genê Gaspar.


A família Gaspar, uma das mais tradicionais do município de Coelho Neto, está de luto: faleceu na tarde deste domingo, 23, o Senhor Isaías Gaspar Ribeiro Sobrinho, mas conhecido como Genê.

Genê faleceu em sua propriedade na localidade Paú do Genê, depois de lutar contra doenças como diabetes e outros males.

Desde ontem que o seu velório acontece na localidade Paú, mas o seu sepultamento será no Povoado Santa Barbara, terra de origem da sua família.

O cemitério onde estão sepultado a maioria dos Gaspar, inclusive seus avos Bal Gaspar e Maria Bal, assim como a sua mãe Verônica Gaspar  está exatamente dentro de suas terras que herdara de sua mãe Verônica.

Para dá o último adeus a Genê Gaspar  muitas pessoas já estiveram e ainda vão está em sua residência no Povoado Paú, e outras deve acompanhar o seu sepultamento em Santa Bárbara no final da tarde desta segunda-feira, 24.

Isaías Gaspar Sobrinho, o Genê deixa esposa e um filho e um grande legado de um produtor rural que dedicou a sua vida nas labutas do campo.

Para os padrões da região Genê era considerado bem sucedido financeiramente. Sem luxo e desprovido de qualquer modernidade ele viveu de maneira simples para a família, sem esquecer-se de dá a mão a quem lhe ocupava.

Politicamente Genê foi durante toda a sua vida eleitor da Família Bacelar e admirador de seus feitos visionários com quem trabalhou de agente de propriedade nos anos 70.

De tanto ser admirador da família e “amigo pessoal” de membros como Antonio Bacelar e seu irmão Dr. Afonso, Genê foi convidado para participar de reunião familiar em algumas ocasiões.

Então é aguardada muita gente em seu velório e sepultamento.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário