quarta-feira, setembro 19, 2018

Othelino faz campanha em Grajaú, Alcântara, Jenipapo dos Vieiras e Magalhães de Almeida

O deputado Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição, visitou quatro cidades nos últimos três dias e arrastou uma multidão de apoiadores, durante intenso final de semana de campanha no interior do estado.
O parlamentar intensificou o ritmo das atividades, passando pelo municípios de Grajaú, Alcântara, Jenipapo dos Vieiras e Magalhães de Almeida na sexta-feira (14), sábado (15) e domingo (16).
Na sexta-feira (14), o presidente da Assembleia Legislativa participou de uma carreata pelas ruas de Grajaú. “Nessa belíssima carreata, pude perceber a alegria manifestada em todas as ruas e senti que estamos no caminho certo. Vamos fortalecer, ainda mais, esse grupo para continuar trabalhando pela cidade, destinando emendas em benefício da população”, disse Othelino.
A visita a Grajaú aconteceu no dia do Nosso Senhor do Bonfim, padroeiro da cidade. O evento foi organizado por Simone Limeira, forte liderança da região. “Othelino Neto veio abrilhantar a festa em nossa cidade. Ele tem respeito e compromisso com o povo. Graças ao apoio dele, Grajaú foi beneficiada com programas governamentais, como o Mais Asfalto e o Mais Poços Artesianos, por isso ele merece o nosso apoio, como agradecimento”, ressaltou ela.
Jenipapo dos Vieiras
No sábado (15), Othelino cumpriu agenda em mais duas cidades: Jenipapo dos Vieiras e Alcântara. Na primeira, o parlamentar participou de uma grande caminhada ao lado do governador Flávio Dino, do prefeito Moisés Oliveira e dos candidatos ao Senado, Weverton Rocha e Eliziane Gama.
No evento de Jenipapo dos Vieiras, Flávio Dino ressaltou o trabalho de Othelino em prol dos jenipapenses. “Garantimos pra cá, graças à solicitação do deputado, patrol, ambulâncias, viaturas e muitos outros equipamentos importantes”, enfatizou.
Alcântara
Já na cidade histórica de Alcântara, as ruas e ladeiras de pedra foram tomadas pela onda da campanha do candidato, atraindo centenas de eleitores que reconhecem o trabalho do deputado Othelino Neto.
“Agradeço a confiança de todos os alcantarenses. Nesta cidade, fui o mais votado na última eleição, o que me deu mais forças para me dedicar a emendas, visando à melhoria da qualidade de vida no município”, agradeceu Othelino.
O prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, destacou diversos benefícios adquiridos para a população. “Com o apoio do deputado, o nosso município já conta com melhorias na infraestrutura e na saúde, graças à aquisição de motoniveladora e viatura de polícia, além de tantos outros benefícios. É inegável que estamos vivendo o nosso melhor momento, graças ao apoio de Othelino”, ressaltou.
Magalhães de Almeida
Encerrando a agenda do fim de semana, uma caminhada movimentou o domingo dos moradores de Magalhães de Almeida. O ato foi organizado pelo líder regional, Costa Jr. “Nós precisamos desse elo da democracia formado por Othelino e o governador Flávio Dino. Eles, realmente, trabalham para esse povo que tanto precisa”, lembrou a liderança.
Ao final das agendas de campanha, o deputado Othelino Neto fez um balanço do fim de semana. “Estivemos em quatro cidades onde testemunhamos a alegria da população e a certeza de que estamos no caminho certo. Tenho o apoio de pessoas que reconhecem as benfeitorias adquiridas através de emendas parlamentares, de nossa autoria, e tenho convicção de que posso contar com o apoio de todos para continuar o nosso trabalho”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário