domingo, setembro 23, 2018

Rubens Júnior e Rafael Leitoa caminharão nesta segunda-feira, com o povo de Coelho Neto.


O time de vencedores de Coelho Neto, liderado pelo prefeito Américo de Sousa, PT, terá mais uma agenda politica nesta segunda-feira, 24, com a presença de Rubens Junior deputado federal, 6565 e Rafael Leitoa, 12300 dois grandes jogadores da equipe. 


Depois de reunir mais de três mil pessoas em um ato em prol de seus candidatos numa noite memorável no Espaço Mirian Modas, nesta sexta-feira, 20, Américo agora quer ir as Ruas caminhando  e caminhar a música da vitória junto com a população, ao lado de seus deputados.

 Américo de Sousa liderará a caminhada ao lado de seu grupo politico e muita gente da população coelhonetense que quer o bem do município. Afinal quem trouxe o aprova Coelho Neto, projeto importante na área da educação, climatizou 70 salas de aulas, uma Unidade do IEMA que está sendo construído no bairro Loteamento Bonsucesso, uma unidade de ensino em tempo integral que beneficiará centenas de estudantes. Quem conseguiu a implantação de uma Unidade Tática das Cidades (UTC), o aumento do efetivo policial de Coelho Neto, duas motos que atuam no policiamento ostensivo e mais uma viatura, uma patrulha mecanizada 0 km para o homem do campo, e atualmente toca o maior projeto de pavimentação asfáltica que o município já viu pode sim pedir votos para seus candidatos.

Praticamente tudo isso tem a participação do deputado estadual e candidato a reeleição Rafael Leitoa.

Como o prefeito já falou: “pelo grande deputado que Rubens Júnior é para o Maranhão, Coelho Neto foi beneficiado”. Logo que assumiu a condição de deputado federal do prefeito Américo de Sousa, automaticamente Rubens Júnior passou a defender os interesses do município e já assumiu compromisso para a nova legislatura.

Veja quem são os candidatos do prefeito Américo de Sousa.

Deputado Federal: Rubens Júnior, 6565.  Estadual: Rafael Leitoa, 12330. Senador Roberto Rocha, 123. Ele não pede voto para a segunda vaga de senador.   Governador Flávio Dino, 65, e para Presidente da Republica é Haddad 13, o candidato de Lula e seu correligionário partidário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário