quarta-feira, setembro 26, 2018

Rubens Júnior e Flávio Dino em São Felix de Balsas em grande ato politico nesta quinta-feira,27.


Depois de participar de uma mega caminhada em Coelho Neto, ao lado do prefeito Américo de Sousa, junto com o deputado estadual Rafael Leitoa, o deputado federal Rubens Júnior, candidato a reeleição vai ao sul do Estado onde  participará de um grande ato politico em São Feliz de Balsas, nesta quinta-feira, 27, liderado pelo prefeito Márcio pontes, PC do B, ao lado do deputado estadual Othelino Neto e do governador Flávio Dino e demais candidatos da chapa.

O evento será no Povoado Batateiras, um dos maiores do município e reunirá muita gente em apoio ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino, do deputado federal Rubens Júnior, e do estadual Othelino Neto, todos do PC do B.

Com atuação destacada em todo o estado Rubens Júnior tem sido um grande deputado para São Felix de Balsas.  Em Brasília, o jovem parlamentar tem alocado recursos para o município e ajudado de forma importante a gestão de Márcio Pontes.

Rubens Junior é do leste, da baixada do médio Mearim, da região central do Maranhão, do sul, do baixo Parnaíba e dos lençóis maranhenses. Com forte presença na Capital, e em outras regiões do estado Rubens Júnior é um próspero politico de todo o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário