sexta-feira, setembro 14, 2018

Primeira Dama de São Benedito do Rio Preto entra de corpo e alma na campanha de Flávio Dino.


A Primeira Dama de São Benedito do Rio Preto, Rosi Fernandes, tem estado empolgada com o projeto de reeleição de Flávio Dino e se destaca naquela região como uma importante cabo eleitoral do governador.  
Rosi Fernandes, Primeira Dama de São Benedito do Rio Preto, uma cabo eleitoral de Flávio Dino. 

Ao lado do esposo o prefeito Mauricio Fernandes, Dona Rosi não tem medido esforços na busca de votos para os candidatos do grupo politico do esposo em especial Flávio Dino.

  Rosi Fernandes sabe como ninguém que a continuidade do importante desenvolvimento em São Benedito do Rio Preto, depende da reeleição de Flávio Dino e, por isso ela cai em campo.

Em foto divulgado em suas redes sociais Rosi Fernandes aparece em sua residência em São Benedito do Rio Preto, como quê vai saindo pra luta. Com botons de seus candidatos a Primeira Dama ainda acrescenta na legenda da foto: “vamos de 65”.

Os candidatos pra quem o prefeito Mauricio Fernandes, está pedindo voto são: deputado federal Márcio Jerry, é um dos entusiastas da reeleição de Fábio Braga, defende com unhas e dentes que Flávio Dino se reeleja e vota em seus candidatos a senadores.

A Primeira Dama de São Benedito do Rio Preto é pré-candidata a prefeita em 2020, no município de Belágua, atendendo ao pedido de uma ala oposicionista naquele município.

Independente de qualquer coisa Rosi Fernandes gosta de fazer campanha e, sobretudo para o Governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário