sábado, setembro 15, 2018

Campanha do deputado federal Julião Amim chega a Grajaú com força.


Pelo fato de ter trabalho prestado à classe trabalhadora nas mais diversas regiões do Maranhão, o deputado federal Julião Amim, chega ao sul do Estado e recebido no Município de Grajaú por líderes políticos e comunitários em meio a uma grande festa.


Diego Fernandes e Fernando Rodrigues, Presidente da Colônia de Pescadores daquele município e demais companheiros receberam Julião Amim em um dos maiores e mais estratégico colégio eleitoral do Sul.

A classe de pescadores é um dos segmentos mais assistido pelo trabalho de Julião Amim em Brasilia.  

Na oportunidade o deputado fez uma explanação de seu  trabalho junto ao Congresso Nacional e falou de suas propostas para o próximo mandato.
Em seu Facebook o 1211, falou de sua passagem por Grajaú.

“O meu bate-papo com os moradores do município de Grajaú foi bastante produtivo. Ouvi as demandas da população e falei das minhas ações políticas na Câmara Federal.


Agradeço pelo convite dos companheiros Diego Fernandes, grande liderança local, e de Fernando Rodrigues, presidente da Colônia de Pescadores por essa oportunidade de expor o trabalho realizado e também de falar de meus planos para o próximo mandato,” reiterou o deputado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário