quinta-feira, setembro 20, 2018

Soliney e Rogério Pitbull e o abraço dos afogados.


O esposo da prefeita Luciene Costa, de Bom Lugar, Rogério Pitbull, não fez uma boa coisa ao entrar no barco furado de Soliney Silva, após a sua candidatura ser indeferida.
Há quem diga que o Primeiro-Cavalheiro de Bom Lugar atendeu ao pedido do empresário Fernando Sarney com quem se aconselhou logo após perder as esperanças de concorrer às eleições.
Momento depois de Rogério Pitbull pisar em solo coelhonetense.(Foto do Blog do Domingos Costa).  

Acontece que ele saiu de um barco afundado e entrou em outro afundando e sem salva vidas,correndo sério risco de morrerem os dois afogados.

Soliney é como mandacaru não dá sombra a ninguém e muito menos cumpre com aquilo que fala, mas na arte de impressionar ele é um ótimo Ator.

 O ex-prefeito trouxe o novo aliado à Coelho Neto, em seu helicóptero deixando-lhe uma boa impressão como fez com João Câncio, quando foi levado pelo seu filho a São Paulo, de avião para tomar o PRTB, de sua mão como se leva um cordeiro ao matadouro.

Apesar de que a candidatura de Soliney não se sustentará e cairá mais rápido do que briga de Leitão, mesmo assim Pitbull é bom ficar esperto com seu candidato a deputado estadual que além de “prometer como sem falta, mas falta como sem dúvida” e, sobretudo não gosta de ser cobrado, pois se faz de valente.

Como o acordo foi provavelmente celebrado na Mirante, Rogério Pitbull precisa ter cuidado para não pegar um murro de cair de olho trancado como um então deputado estadual pegou dele ao lhe cobrar um dívida gerada através de um acordo politico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário