terça-feira, setembro 11, 2018

Vereadora Alice do Sindicato mostra força ao apresentar Bira do Pindaré, o seu deputado federal.


Oito dias após a passagem de Flávio Dino, por Aldeias Altas, o deputado estadual e candidato a deputado federal Bira do Pindaré, é recebido naquele município, como candidato do segmento dos trabalhadores rurais em meio a uma grande festa, organizada pelo Sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras rurais.


A Vereadora de Aldeias Altas, Alice do Sindicato, líder sindical de expressão comprovada no Leste Maranhense, mostrou força eleitoral ao apresentar Bira do Pindaré, o seu deputado federal, neste sábado, 08, à população do município, sobretudo aos trabalhadores rurais.

 Centenas de trabalhadores rurais participaram da recepção à Bira manifestando o apoio ao seu projeto politico de chegar até Brasília.

 Por sua vez Bira do Pindaré agradeceu a receptividade, o apoio dos presentes e se comprometeu a lutar por Aldeias Altas em Brasília a partir de 2019. Ainda em sua fala, o deputado lembrou a sua luta junto ao trabalhador rural, mencionando importantes conquistas como resultados dos enfretamentos.

“Bira do Pindaré não foi escolhido por acaso como o nosso candidato a deputado federal. Ele sempre foi ligado ao movimento sindical, um ardoroso soldado da luta. Ajudar a eleger ele deputado federal é colocar um companheiro bravo e Guerreiro no Congresso Nacional, para ser uma voz do trabalhador do campo,” disse Alice do Sindicato.

Alice do Sindicato votará em Bira do Pindaré para deputado federal; o seu deputado estadual é Adelmo Soares. O seu primeiro voto para Senador é o pedetista Weverton Rocha e para Presidente da República ela votará 13, independentemente de quem for o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário