sexta-feira, setembro 14, 2018

COELHO NETO:Taça que homenageia o saudoso "Chichico" está movimentando os fins de semana na Santa Clara e região.


Em Coelho Neto a tradição do esporte, modalidade futebol de campo é muito forte. A primeira edição da Taça Santa Clara, FC, que homenageia o senhor Francisco Fernandes da Silva (seu Chichico) um dos maiores incentivadores do esporte naquela região, está movimentando os finais de semana na região da Santa Clara, o antigo Alto Fogoso.


Com o inicio no dia 08, de agosto, o torneio esportivo tem a participação de importantes agremiações esportivas com destaque na atualidade e de bom currículo no esporte coelhonetense de um passado recente. Entre os 11 times estão: Bonfim; Olho D’Água Grande; Curupati, Carmo Cajueiro, Lagoa Seca, Guabiraba, Lago do Mato, Cruz Bananalzinho e a santa Clara, que são os donos da casa.

O torneio tem o apoio da prefeitura municipal de Coelho Neto através da secretaria de esportes e é organizado pelo vereador, Luiz Ramos, o desportista nato. 

Premiações. 

 2, 200, 00, (Dois mil e duzentos reais) e mais uma troféu ficam para o campeão; 1,000,00( um mil reais) e mais um troféu vai para o vice-campeão; 500,00 (quinhentos reais e um troféu fica pro 3º  lugar, sendo que 150,00 (cento e cinquenta reais é para o artilheiro e para o goleiro menos vazado da competição...

O encerramento será dia 29 de setembro, regada a uma grande festa com a banda Alonso e CIA, uma expressão da música em Coelho Neto. 

O vereador Luís Ramos como qualquer jovem simples da zona rural, está historicamente ligado ao futebol amador...

 O Parlamentar afirmou a nossa reportagem que o torneio esportivo em homenagem ao grande Chichico, será feito todo ano, tornando-o uma das mais empolgantes tradições do mundo do esporte.

O prefeito Américo de Sousa não mede esforços no sentido de incentivar e apoiar atividades esportivas em várias modalidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário