quinta-feira, setembro 20, 2018

Rubens Júnior e Rafael Leitoa serão recebidos com festa nesta quinta-feira, em Eugênio Barros.


Assim como em Coelho Neto, Rubens Júnior e Rafael Leitoa formam dobradinhas em outras cidades maranhenses.
Rubens Júnior e Rafael Leitoa, somando força por Eugênio Barros, na entrega de uma ambulância para o Município, com a prefeita Daluz Figueiredo. 

Em Governador Eugênio Barros, eles dois são os candidatos da prefeita Daluz Figueiredo. Nesta quinta-feira, 20, os dois participarão de uma agenda politica naquele município.


No final da tarde Rubens Júnior e Rafael Leitoa serão recebidos pela prefeita, seu grupo politico e muita gente da população no Povoado Canaã, de onde sairão em uma gigantesca carreata até a sede do município.

Ainda em Eugênio Barros os dois deputados participarão de um comício onde prestarão contas com a população do importante trabalho em que exerceram.


Rubens Júnior tem alocado importantes recursos para Eugênio Barros, na área da saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico, assim como em outros setores sendo mais de quê parceiro da prefeita Daluz Figueiredo.

Na Assembleia Legislativa o deputado estadual Rafael Leitoa não tem sido diferente. Importantes benefícios no âmbito estadual ele tem conseguido para Eugênio Barros, sendo também um parceiro e representante de sua gente. Sensível ao clamor da população ele tem atendidos pleitos importantes para o desenvolvimento do município numa parceria pra lá de sólida com Rubens Júnior.

É com estes importantes currículos em prol de Governador Eugênio Barros, que Rubens Júnior e Rafael Leitoa pedirão de cabeça erguida o voto dos Eugeniobarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário