quarta-feira, setembro 19, 2018

Adelmo Soares é muito bem recebido em Icatu, Bacabeira e Codó

O sábado foi de visitas calorosas e agradáveis para o candidato a deputado estadual Adelmo Soares, que esteve em Icatu, Bacabeira e Codó. Nas redes sociais, o concorrente a uma vaga na Assembleia Legislativa agradeceu o apoio recebido nos três municípios.
Leia na íntegra:
Obrigado Icatu por receber tão bem nossa caravana neste sábado. O pessoal dos povoados de Boqueirão, Salgado e Maruim é topado!
No encontro, contamos com a presença do grande amigo, a quem admiro muito, Gerson Pinheiro, secretário de igualdade racial. Nos últimos quatro anos ele trabalhou para criar a Rota Quilombola, da qual Icatu faz parte.
Agradeço aos líderes locais Janjão e Hamilton, coordenadores do Movimento Quilombola na região e excelentes articuladores. Também a Deusa e Irene (Sintraf) pela confiança.
E hoje foi dia de amanhecer em Bacabeira, visitando o STTR na companhia do presidente Miguel Arcanjo; da vice-prefeita de Paço do Lumiar, Maria Paula; e do meu amigo de luta, esse homem de tanto conhecimento, sec adj da SAF, Chico Sales.
A tarde seguimos em caminhada para Codó, onde participei de reunião com meu camarada Pedro Belo e sua família. A gente segue firme!
A onda vermelha não para! Estamos com #FlavioDinoVO por um Maranhão de Todos!
🎶 Levanta a mão, faz o sinal de 👍🏻👍🏾👍🏿, #tácombinado
É 6⃣5⃣5⃣5⃣5⃣, Adelmo Soares nosso deputado 🎶
*VEM COM A GENTE!*
📱http://adelmosoares.com
📱 @adelmosoares65
Veja mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário