segunda-feira, setembro 10, 2018

Ex-prefeito de Barreirinhas declara apoio a Zé Reinaldo

BOTEI ZÉ REINALDO NO MEU CARRO
Por Léo Costa, amigo e ex-prefeito de Barreirinhas
Confio na experiência e na serenidade de Zé Reinaldo. E seu papel, positivo, na história política do Maranhão já está reservado.
Zé Reinaldo foi decisivo na vitória de Jackson Lago governador em 2006. Na condição de Governador, naquela época, Zé Reinaldo poderia ter se lançado Senador, mas preferiu ajudar a frente das oposições (a Frente de Libertação do Maranhão) e ficou no mandato até o fim, o que possibilitou muitíssimo aquela estrondosa e histórica mudança. É bonito, é sensato e é justo reconhecer.
Além disso, fez a linda Beira Rio de Barreirinhas. Iniciou o Aeroporto de Barreirinhas. Contratou uma empresa para fazer a limpeza urbana de Barreirinhas (uma responsabilidade que não era sua), reafirmando, assim, sua preocupação e seu carinho com a cidade número 1 turismo do nosso lindíssimo Maranhão.
É maduro, inteligente, calmo, vivido, experiente, educado, respeitador, delicado: pode ter um nome melhor para senador do que esse para o nosso por enquanto sofrido Maranhão? É difícil.
Por isso, voto no Zé, apoio o Zé, recomendo o Zé.
Não podemos perder essa chance de tê-lo como um dos nossos senadores. Com ele, como puxador, nossa sorte pode começar a mudar: ZÉ REINALDO, Senador, 455. GERALDO ALCKIMIN, Presidente, 45.
A responsabilidade, o respeito, a sensatez, a experiência e a prudência nunca foram tão necessárias quanto agora que tudo parece estar de pernas pro ar. É preciso equilibrio. É preciso discernimento. É preciso inteligência. CABEÇA E CORAÇÃO. Vou de Geraldo, presidente; Roberto, governador; Zé Reinaldo, senador. É a chapa que se começa a formar em favor de Barreirinhas, dos Lençois, do Maranhão e do nosso assustado mas querido
Brasil.

UMA CHAPA DE AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário