terça-feira, agosto 07, 2018

Júnior Lourenço avança e mostra favoritismo rumo a Câmara Federal.


Foi bastante decisivo este final de pré-campanha para o ex-prefeito de Miranda do Norte, Junior Lourenço, PR, em seu projeto para chegar à Câmara federal.
Em São Luís Gonzaga. 

Em Bacabal. 
Em Santa Luzia do Tide. 
Embora tenha forte atuação politica na região de Miranda do Norte, Júnior Lourenço, avança para as mais diversas regiões do Estado, formalizando importantes parcerias, na consolidação de um sonho para muito maranhenses.

Em Bacabal ao lado do pré-candidato a deputado estadual Ciro Neto, Lourenço fez parcerias com importantes lideranças daquele município.

Fortalecendo nosso grupo em Bacabal com meu amigo pré candidato a estadual, Ciro Neto, vereadores Alex Abreu e Feitosa, além das lideranças da cidade. Obrigado pela visita do grande líder Juran Carvalho, prefeito de Presidente Dutra,” diz Junior Lourenço.

Ali partindo de Bacabal em São Luís Gonzaga, já com a deputada estadual Francisca Primo, com quem faz parcerias em outros municípios, Júnior Lourenço, tem o apoio de importantes lideranças destacando aqui a “Família Forte”. Em suas redes sociais o pré-candidato a deputado federal externou a sua alegria em contar com essa parceria.  

“Mais uma vez estive em São Luís Gonzaga junto a minha amiga Deputada Francisca Primo, para conversar com amigos, lideranças e abraçar os gonzaguenses. Quero agradecer o apoio do grupo da família Gonzaga Fortes, em nome da Marcia Gomes, Neto Fortes e Luís Gonzaga. Contem comigo,” diz.

A parceria de Junior Lourenço com Ciro Neto, só cresce e ganha outras regiões do Maranhão. Recentemente os dois estiveram em santa Luzia do Tide, recebendo apoio de vereadores e expressivas lideranças. Por onde ele passa é registrado em suas redes sociais. Lourenço fala do encontro em Santa Luzia do Tide. 
  
“A convite dos amigos, vereadores Marcos do esporte, Carlão, Manoelzinho e do suplente Filho, participei de um encontro com o povo de Santa Luzia do Tide. Meu compromisso ao lado do parceiro Ciro Neto só cresce pelo meu Maranhão,” diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário