quinta-feira, agosto 09, 2018

Café da manhã será marcado pela entrega de fardamentos escolares pelo Prefeito na zona rural de Aldeias Altas.



Priorizando a educação de Aldeias Altas, Zé Reis, entregará fardamentos escolares em café da manhã na região da lagoa do arroz, na localidade Pé do Morro, nesta sexta-feira.   

O prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis e comitiva, estarão nesta sexta-feira, 10, na região da grande Lagoa do Arroz, na localidade Pé do Morro, em solenidade de entrega de fardamentos escolares num concorrido café da manhã.
A gestão do prefeito Zé Reis proporcionou à Localidade Pé do Morro, algo nada convencional que foi um Governador ir a zona rural. 


 A solenidade reunirá alunos, professores, pais de alunos e responsareis e demais integrantes da sociedade na região.

A atitude do Gestor aldeense mostra que a educação no município é feita de forma igualitária.

O gesto do prefeito Zé Reis mostra também o seu compromisso para com a educação do município, especificamente da zona rural, nesta região de fronteira antes esquecida por outros governantes.

Outro fator que mostra seu comprometimento com a educação do município na região foi chamar pra si a responsabilidade, matriculando os alunos do município em suas escolas que antes estudavam no município de Coelho Neto. Os alunos das comunidades Paú dos Crentes, Paú dos Cordeiros e Olho D’água dos 13, que antes estudavam no Povoado Santa Maria, município de Coelho Neto, agora estudam no Povoado Pé do Morro, com ônibus escolar e outras condições favoráveis para o aprendizado.

A construção de duas escolas na região através do governo do estado, em parceria com a prefeitura, uma no Pé do Morro, já concluída e outra na Localidade Paú dos Crentes em faze de concussão, é outro fator preponderante do cuidado do prefeito Zé Reis com a educação em Aldeias Altas.

A entrega de fardamentos escolares em solenidade regada a um café da manhã, nesta Sexta-feira, 10, tem sido um dos principais assuntos na região, gerando expectativas positivas para uma gestão que sempre olhou com bons olhos para este povo que antes era esquecido.

Estes avanços na educação de Aldeias Altas em parte se devem ao comprometimento e dedicação da forte equipe, liderada pelo secretário da pasta Márcio Gaída, e por seu adjunto Luciano dos Santos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário