quinta-feira, agosto 30, 2018

Ex-vereador de Coelho Neto diz que o seu primeiro voto para o Senado é em Zé Reinaldo.


O ex-vereador de Coelho Neto, Milton César, não esconde a ninguém que o seu primeiro voto para Senador será no ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo.
Milton Cesar, ex-vereador de Coelho Neto.

O segundo voto ele ainda não decidiu, mas afirma que tudo indica que será em Alexandre Almeida.

Milton Cesar foi vereador em Coelho Neto de 2001 a 2004, e destaca a simplicidade do então governador que neste período veio ao município inaugurar importantes obras.
Apesar de a humildade ser um fator preponderante em um agente público, não é apenas essa virtude que vai levando o ex-vereador Milton César a votar em Zé Reinaldo, experiência e as importantes obras executadas por ele no leste maranhense ampliam a preferência de Milton César pelo ex-governador como candidato à Câmara Alta.

Como exemplo o ex-Parlamentar cita as pontes construídas na MA 034, no trecho entre Buriti e Duque Bacelar,  de grande valia para a região.

“Zé Reinaldo merece ser Senador da República por tudo que ele representa de bom para o nosso Estado. Aqui no Leste Maranhense, existem obras executadas por ele como Ministro, deputado Federal, e Governador, mas nunca vou esquecer-me das pontes de qualidades que ele construiu entre Duque Bacelar e Buriti, numa época em que nossa região era notícia negativa de manhã meio dia e à tarde em rede nacional,” lembra Milton César.

Além do ex-vereador Milton César, outros Líderes políticos e comunitários abraçam a candidatura de Zé Reinaldo na região por tudo em que ele fez por aqui e por entender que o projeto é importante para o Estado e, sobretudo para Leste.

Se tratando de reconhecer o trabalhado de Zé Reinaldo em nossa região ninguém melhor para ser citado do que Chico Leitoa, um dos maiores valores da politica maranhense. 

O apoio de Chico Leitoa a Zé Reinaldo para o Senado Federal não é só o reconhecimento de seu tramalho, mas também o empenho da palavra de um homem que ainda garante o que diz, doa a quem doer.      
  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário