terça-feira, agosto 14, 2018

“Américo está sendo um guerreiro, eu que já fui prefeito em outras ocasiões e sei o quanto está sendo difícil este mandado,” diz Zé Reis.


Sem que ninguém estivesse fazendo crítica ao prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, em conversa com moradores do povoado Pé do Morro, neste sábado, 11, saiu em defesa do gestor coelhonetense, ao falar das dificuldades em que ele está encontrando para fazer o seu terceiro mandato como prefeito daquele município. 
Prefeito Zé Reis, com moradores do Pé do Morro, e correligionários políticos. 

“Américo está sendo um Guerreiro, posso afirmar que ele é sério e tá fazendo a coisa certa. Eu que fui prefeito já dois mandatos sei o quanto está sendo cruel agora. Não está bom pra ninguém. Eu já com essa experiência, mas sofro muito. Não tenho dúvida, ele (prefeito de Coelho Neto) fará uma grande gestão,” diz.

Zé Reis, falou isso enquanto conversava com moradores na residência do Senhor “Macaxeira”, acompanhado de correligionários como; Raimundo do Itamar e outros, na localidade Pé do Morro, minutos antes do “Café com o Prefeito”, na Escola daquela localidade.

A conclusão de tudo isso é que o prefeito de Coelho Neto, tem do Gestor Zé Reis de Aldeias Altas, além da parceria, a admiração e respeito pela forma como ele vêm administrando o município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário