quinta-feira, agosto 16, 2018

Ex-prefeito de Timon Napoleão Guimarães diz que vota em Flávio Dino e Zé Reinaldo.


O eliaslacerda.com recebeu na manhã desta quinta-feira (16) a visita do ex-prefeito de Timon, Napoleão Guimarães. Acompanhado do seu motorista Aécio da Silva, Napoleão elogiou a gestão do prefeito Luciano Leitoa e acabou revelando está decidido a votar em duas candidaturas nas eleições deste ano.


Caminhando com dificuldade, prestes a completar 88 anos de idade, seu Napoleão Guimarães pode ser considerado o maior arquivo vivo da política timonense. Prefeito por três vezes e deputado estadual , experiência que diz não ter gostado, o ex-gestor tem uma memória de fazer inveja a muitos jovens .

Numa rápida conversa com o eliaslacerda.com, seu Napoleão reconhece que a realidade atual é totalmente diferente da sua época. Sabe que as cobranças e exigências em cima de um prefeito, governador e presidente são enormes. Defende ele ser mais que urgente que o Brasil faça uma reforma política, pois entende que tanto o presidente, governadores e prefeitos perdem muito tempo administrando interesses das mais diferentes siglas. “Sem esses partidos todos o chefe do executivo teria mais tempo para pensar na administração”, observou ele.

Sobre Timon seu Napoleão Guimarães elogiou o trabalho do prefeito Luciano Leitoa. Disse que o jovem gestor é responsável e preocupado com a boa aplicação dos recursos públicos.

Napoleão também teceu bons comentários sobre a gestão do governador Flávio Dino. Para ele, o estado melhorou no governo Dinista.

Provocado pelo jornalista Elias Lacerda sobre em quem vai votar na eleição deste ano, seu Napoleão não titubeou; “Deputados ainda não decidi, mas estou certo que vou votar em José Reinaldo para senador e na reeleição de Flávio Dino”.

O segundo voto para o senado Napoleão disse não ter interesse. Está em aberto, mas se engana quem pensa que ele vota nos Sarneys. Perguntado se poderia votar em Sarney Filho para o senado ele disse que não.

Embora declarando voto a Flávio Dino e José Reinaldo, foi este último que mais recebeu elogios de Napoleão. “José Reinaldo sempre foi bom pra Timon. Foi ele que me informou quando era ministro dos transportes que o presidente Sarney havia autorizado a construção da Ponte da Amizade. E foi na gestão dele como governador que a ponte foi terminada, além do mais sempre investiu em Timon. Só estes 9 milhões recentes de emenda dele para o prolongamento da avenida Piauí já vale o voto”, finalizou Napoleão Guimarães.



Nenhum comentário:

Postar um comentário