quinta-feira, agosto 30, 2018

Patrícia Lucena segue em campanha na dobradinha com Ciro Neto e Zé Carlos.


A vereadora protagonista da oposição em São Domingos do Maranhão patrícia Lucena, segue em campanha para seus deputados estadual e federal, incluindo também o governador Flavio Dino e seus senadores.






Como a gente sabe que o líder politico é sempre medito pelos votos do deputado estadual, mas a Parlamentar são-dominguense não faz corpo mole pra nem um e vai trabalhando na mesmo proporção tanto para Ciro Neto, 11222, quanto para Zé Carlos 1313, por entender que são os interesses do município que estão em primeiro lugar e não um clima de disputa.

Seja na Rua ou nas redes sociais a campanha dos candidatos da vereadora patrícia Lucena e de seus amigos colaboradores estão em ritmo acelerado.

Ciro Neto e Zé Carlos se comprometeram a serem defensores e partícipes do projeto politico de Patrícia Lucena que promove politicas públicas e luta por melhores dias para São Domingos d Maranhão.

Veja o que ele recentemente escreveu em seu Facebook.

  
"De mãos dadas com a Vereadora Patrícia Lucena, com a proteção de Deus e a vontade popular, ela se junto com dedicação, força, amor, carisma e comproromisso pelo desenvolvimento de São Domingos do Maranhão-MA,.
Gleide Moura segue firme no apoio aos candidatos da renovação política municipal.
Deputado Estadual Ciro Neto 11222, avante deputado Federal Ze Carlos 1313, avante Governador Flávio Dino 65.

O Maranhão no rumo certo.
Juntos somos mais fortes.
Vereadora do POVO
SD, 29 de agosto de 2018". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário