quarta-feira, agosto 22, 2018

Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência de Coelho Neto promove segunda ação integradora

O Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência, Milca Gardênia Oliveira de Araújo, está promovendo a Segunda Ação Integradora. Esta etapa está em consonância com a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, e foi adotado o tema: “Diferentes, mas somos um só”. O evento acontece no período de 21 a 24 de agosto, às 14h30, e tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Saúde.
Em clima de total descontração, a ação tem como intuito proporcionar a socialização entre os membros e enfatizar a importância de uma efetiva inclusão, evidenciando o ponto principal que é a oportunidade de convivência, uma vez que somos diferentes, mas um só.
De acordo com a Secretária de Educação e Cultura, Williane Caldas, “Tudo foi preparado com muito amor e carinho. É importante frisar que esse Centro é um espaço digno para acolher as crianças e suas famílias. Nesta segunda ação integradora estamos proporcionando momentos de inspiradora reflexão, através de teatro, dança e música, ocasiões diferenciadas e interativas que geram oportunidade para refletirmos sobre as necessidades da pessoa com deficiência e mostrar que todos somos iguais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário