quarta-feira, agosto 22, 2018

Rapidinhas da Boca da Noite pega pressão da justiça.




A Justiça eleitoral determinou ao Blogueiro Samuel Bastos, titular do Blog Portal Gaditas, que  realizasse, em 24 horas, a retirada/bloqueio provisório da pesquisa eleitoral irregular publicada no endereço eletrônico do seu blog, respectivamente: “http://portalgaditas.com.br/rapidinhas-da-boca-da-noite-38/”, conforme determina o art. 33, § 3o, Res. 23.551/2017 TSE.

Samuel Bastos divulgou em seu blog postagem sobre uma eventual pesquisa irregular de opinião
pública acerca o atual prefeito da cidade de Coelho Neto/MA,  e divulgou também em grupos de WhatsApp gráficos contendo o resultado dessa pesquisa.

A Justiça determinou ainda, que  o blogueiro abstenham-se de veicular novamente resultados de pesquisas eleitorais irregulares na internet e em meios semelhantes, incluindo-se blog, redes sociais e grupos de mensagens eletrônicas, ou em qualquer outro veículo de comunicação (art. 16, § 1o, Res. 23.549/2017 TSE).

A pesquisa "falsa" e sem registro no TRE também foi divulgada pelo ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, que também foi responsabilizado no processo. Decisão judicial não se discute, se cumpre! e Samuel, para que não fosse penalizado pela Justiça, imediatamente retirou a postagem do ar.

É a "rapidinha da boca da noite" recebendo " pressão" da Justiça eleitoral. 

REPRESENTAÇÃO (11541) - Processo no 0600493-13.2018.6.10.0000 - Coelho
Neto - MARANHÃO
[Pesquisa Eleitoral - Divulgação de Pesquisa Eleitoral Fraudulenta]
RELATOR: CLODOMIR SEBASTIAO REIS.

Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário