quarta-feira, agosto 22, 2018

Deputado Zé Carlos do PT recebe apoio da vereadora Patrícia Lucena de São Domingos do Maranhão


 O projeto de reeleição do Deputado Federal Zé Carlos, do Partido dos Trabalhadores, vem ganhando fortes apoios na região do Médio Sertão. Em mais uma grande demonstração de parceria, a Vereadora Patricia Lucena e o seu esposo, Thimoteo Lucena, lideranças atuantes no município, reafirmaram o apoio e compromisso com candidatura do Deputado Federal Zé Carlos, que mais uma vez se coloca a disposição do povo maranhense para dar continuidade ao seu belo trabalho na Câmara Federal em defesa do trabalhador e do campo.


Zé Carlos já possui trabalho prestado pela cidade como a aquisição de um mamógrafo, através de suas emendas, já em processo de compra pela Secretaria de Saúde do Estado para beneficiar a saúde das mulheres São Dominguenses, bem como a indicação de pavimentação no povoado Sabonete, objeto de solicitação da vereadora Patricia já atendido pelo deputado Zé Carlos e pelo Governador Flávio Dino.

Na oportunidade, Zé Carlos renovou seu compromisso com o povo São Dominguense, fortalecendo as ações e as iniciativas da Vereadora Patricia que tem feito um excelente trabalho na Câmara Municipal. Aproveitou também para agradecer pelo empenho e dedicação de todas as lideranças locais, que tem trabalhado pela renovação desse projeto tão importante para o Maranhão.

Blog do Pedro Jorge. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário