quarta-feira, agosto 15, 2018

Prefeito Américo de Sousa, se destaca no Leste Maranhense,em incentivo ao empreendedorismo em Coelho Neto.

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, esteve reunida na manhã desta terça-feira, 14/08/2018, no Gabinete do Prefeito, com a Equipe do SEBRAE-Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Caxias-MA, para discutir ações de fortalecimento do comércio local e planejar as atividades a serem desenvolvidas no 2º semestre deste ano. Dentre elas, estão o Curso de Gestão Financeira, que será realizado no período de 20 a 24/08, a partir das 19h, na Escola Municipal Leozinho Sabido e a Oficina Sebrae de Empreendedorismo, que acontecerá no mês de outubro e muitas outras atividades que visam o fomento da cadeia produtiva de Coelho Neto.
De acordo com o Secretário Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Milton Mourão “É de relevante importância a parceria entre o SEBRAE e a Prefeitura de Coelho Neto, no intuito maior que é o de apoiar, valorizar e incentivar os microempreendedores e consequentemente fortalecer o comércio local.
A reunião contou com a presença dos representantes do SEBRAE de Caxias-MA, César Augusto Viegas Guimarães Filho, Gerente da Unidade Regional de Caxias, Stênio Gonçalves Pinheiro, Analista Técnico, Graziela Queiroz Rodrigues, Gestora de Projetos, o Secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Milton Mourão. Da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, fizeram-se presentes Thiago Bastos, Assessor Técnico de Projetos e Incentivos aos Microempreendedores, Nawana Ferrão Moreira, Assessora Técnica de Projetos e Apoio ao SEBRAE, Orlando da Cruz Vieira, Assessor Ténico de Apoio a Pequenas Empresas. Da Secretaria Municipal de Governo e Articulação Política, estiveram presentes a Secretária Cristiane Bacelar, o Secretário Adjunto, Antonio Gomes e Adilson Torres, Assessor.  
Site da Prefeitura de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário