quarta-feira, agosto 29, 2018

Alice do Sindicato vai de Adelmo Soares e Bira do Pindaré.


Uma liderança politica e sindical produzida dentro dos movimentos sociais como a vereadora Alice do Sindicato, não poderia sair de suas origens apoiando qualquer candidato nestas eleições.


Como partícipe do grupo politico do prefeito Zé Reis, a vereadora apoia pra deputado estadual Adelmo Soares,65555, ex-secretário de Estado, de agricultura familiar com relevantes serviços ao homem do campo em Aldeias Altas. 

O seu candidato a deputado federal é Bira do Pindaré, 4000 e tem uma enorme folha de serviço prestado ao trabalhador rural no Maranhão, com dois mandatos consecutivo de deputado estadual, e sempre esteve ao lado dos movimentos sociais, dando todo apoio, garantindo os direitos dos lavradores. Certamente em Brasília ajudará muito Aldeias Altas a continuar se desenvolvendo. 

Sem o seu apoio na Assembleia Legislativa jamais Flávio Dino faria o governo que vem fazendo principalmente executando as ações do “Mais IDH” onde Aldeias Altas, é beneficiada.

Já dizia os antigos que “quanto mais cabra mais cabrito” a partir de janeiro o grupo do prefeito Zé Reis contará em Brasília com Márcio Jerry e Bira do Pindaré como representantes de Aldeias Altas, ampliando parcerias que gerarão desenvolvimento para a população.

Adelmo Soares e Bira do Pindaré formam uma dobradinha identificada com a luta dos trabalhadores rurais de Aldeias Altas, sobretudo com a história de Alice do Sindicato.
 Na Assembleia Legislativa, Adelmo Soares, continuará defendendo a bandeira da Agricultura Familiar, como Bira do Pindaré, em Brasília será um autentico defensor da agricultura de Aldeias Altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário