terça-feira, agosto 07, 2018

Execuções avançam e o Pará continua sendo terra de “Faroeste”


Leia duas postagens recente do Blog do Zé Dudu, e veja que a pistolagem no estado do Pará continua mostrando que pouca coisa mudou dos tempos de garimpo que reinava um clima de “faroeste”.
Imagem ilustrativa. 


Lamentavelmente notícias como estas são corriqueiras no estado do Pará.
Leia na íntegra.

Empresário executado a tiros no sábado em Parauapebas


 A equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas segue investigando a execução ocorrida neste sábado (5), por volta das 16h50, na Avenida Liberdade, na qual foi vítima o empresário José Antônio Ferreira, 44 anos, do ramo de automecânica. Ele, inclusive, estava mudando de endereço e, ao atravessar a via, foi surpreendido por dois homens em uma moto vermelha que, armados de pistola calibre 380, o atingiram com vários tiros. Ferreira ainda foi levado ao Hospital Geral, mas não resistiu aos danos internos causados pelos projéteis e faleceu por volta das 17h10.

Acerca de especulações nas redes sociais, dando conta de que a esposa de José Antônio teria ligação com o assassinato, a Polícia Civil afirma que as investigações estão em andamento e não existem ainda acusados, nem a mandantes ou executores.

Também a respeito de informações de que o celular da esposa teria sido apreendido para averiguação, novamente a Polícia Civil desmente essas especulações, afirmando que ela fez questão de entregar o aparelho espontaneamente e que, após minucioso exame, nada suspeito foi encontrado nas ligações ou mensagens.

DJ Jhonson executado com três tiros em Canaã dos Carajás

A Polícia Civil de Canaã dos Carajás ainda não tem pistas do responsável pelo assassinato do DJ Joncicley Noleto Santos, mais conhecido como DJ Jhonson, ou mesmo o que motivou o crime, ocorrido por volta das 22h da última sexta-feira (27). Ele foi abordado em seu veículo, durante a volta para a casa ao lado de sua esposa, Randara Martins da Silva, após a participação em um evento esportivo ocorrido no Residencial Carajás, quando dois homens se aproximaram e dispararam seis tiros contra o DJ. Duas das balas atingiram seu abdômen e uma delas atingiu seu ombro.
Ele chegou a ser socorrido, levado para um hospital particular de Canaã dos Carajás, mas não resistiu à gravidade dos seus ferimentos, sofrendo várias paradas cardíacas ainda no centro cirúrgico.
O DJ Johnson era uma figura conhecida em várias cidades da região. Envolvido em meios políticos, ele almejava um cargo público nas próximas eleições. Suas participações em redes sociais geraram bastante repercussão e polêmica, sobretudo sua página do Facebook, onde seus compartilhamentos, em sua maioria de cunho político, geralmente envolviam ou denunciavam o descaso da classe com o município.
A notícia de sua morte foi muito lamentada em seu perfil da rede social: “A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família, para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário