quarta-feira, agosto 22, 2018

ELEIÇÕES 2018! A força de Pedro Lucas Fernandes na capital

O candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) participou, nesse fim de semana, em São Luís, de uma extensa agenda política que serviu para consolidar ainda mais sua candidatura na capital maranhense na disputa por um assento na Câmara dos Deputados na eleição de outubro. O petebista que tem o apoio explícito de nove vereadores da capital, foi apresentado oficialmente como candidato em eventos organizados por quatro destes nove parlamentares ludovicenses.
A agenda de compromissos de Pedro Lucas teve início na sexta-feira (17), quando foi recebido no bairro do São Francisco, como candidato à deputado federal, em ato organizado pelo vereador Osmar Filho, presidente eleito da Câmara de São Luís para o biênio 2019-2020.
O evento foi prestigiado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, pelo deputado estadual e candidato a reeleição, Edivaldo Holanda, pelo deputado federal Pedro Fernandes, suplente de senador na chapa com Eliziane Gama; pelo candidato ao Senado Weverton Rocha, além dos líderes de comunidades da Grande São Luís.
“Estou grato e honrado em estar neste encontro de amigos realizado pelo vereador Osmar Filho, que é um gigante na defesa das causas sociais e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. É ao lado de amigos valorosos e de grandes nomes da chapa majoritária encabeçada pelo governador Flávio Dino, que convoco a participarem deste grande momento em que cada um tem o compromisso em decidir o que é melhor para o nosso futuro”, destacou Pedro Lucas em comentário em suas redes sociais.
No sábado (18), a convite do vereador Isaias Pereirinha (PSL) e ao lado do candidato a deputado estadual Edivaldo Holanda, Pedro Lucas esteve na região da Cohab/Anil, conversando com representantes de comunidades e moradores da região onde recebeu o apoio para sua caminhada rumo à Brasília. “Que possamos multiplicar forças e parcerias para tornarmos esse estado que tanto amo, um lugar cada vez melhor para se viver”, destacou.
No mesmo dia, o candidato a deputado federal pelo PTB esteve em um diálogo produtivo com amigos e lideranças do vereador Josué Pinheiro. “Agradeço a confiança do vereador Josué que é um grande homem com trabalho promissor à população. Hoje, firmamos em comum o respeito e responsabilidade pela nossa gente e pelo nosso Maranhão”, disse.
Pedro Lucas encerrou sua agenda política na capital participando de um ato organizado pelo vereador Edson Gaguinho, no bairro Santa Efigênia, região da Cidade Operaria. O evento com a presença do candidato a deputado estadual Edivaldo Holanda, do vereador Osmar Filho e do candidato ao Senado, Weverton Rocha.
“Foi um sábado de pleno exercício da democracia e do diálogo. O trabalho só se torna mais forte com a participação de todos, agradeço aos amigos e a todos que estiveram presentes em nossas reuniões!”, concluiu o petebista.
Blog do Luis Pablo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário