terça-feira, agosto 07, 2018

Atuação parlamentar de Natália Rodrigues em Penalva é destaque na baixada maranhense.


O município de Penalva, na baixada maranhense, que na próxima sexta-feira, 10, estará aniversariando completando 103 anos, de emancipação politica, é um dos poucos do estado do Maranhão, onde muitas mulheres através de cargos eletivos representam o seu povo.
Natália Rodrigues ladeada por Miguelina Vecchio, uma expressão do PDT Nacional, e pela também vereadora Patricia Lucena de São Domingos do Maranhão, em evento em São Luís. 

 Para exemplificar o que estamos falando, das 13 cadeiras do legislativo, 04 são ocupadas por mulheres emponderadas.

Natália Rodrigues,PDT, é uma das aguerridas mulheres penalvenses que não abre mão de suas convicções e muito menos de seus princípios, na defesa de sua gente.

Eleita em 2016, com 547 votos a Parlamentar vem fazendo um trabalho  consistente e responsável na elaboração das leis, nas discussões e nas votações dos projetos de leis que farão parte do dia-dia de seu povo.  

Natália Rodrigues é uma exímia fiscalizadora cuidando com bastante atenção da aplicação dos recursos, e de olho na observância do orçamento. Para ela a coisa pública tem que ser tratada com transparência e respeito que a população merece.   

Como parte de suas atividades parlamentares Natália Rodrigue segue com muita serenidade dando a sua contribuição à população na implantação de politicas públicas que virão através dos programas governamentais via plano plurianual, lei de diretrizes orçamentárias e lei orçamentária anual e outras atividades.

 Ainda em suas funções parlamentares Natália Rodrigues com muita responsabilidade segue apreciando aquilo que é de interesse da sociedade penalvenses, e repudiando com veemência, o que prejudica a população.

O trabalho incansável desta Edil é referência nem só em Penalva, mas em toda região da baixada maranhense. Há quem diga que o seu papel de vereador lhe fará forte liderança para as eleições de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário