sexta-feira, agosto 24, 2018

Rafael Leitoa participa de agenda politica de Flávio Dino em Coroatá nesta sexta-feira.


O deputado estadual e candidato à reeleição Rafael Leitoa, 12300, participou na manhã desta sexta-feira, 24, de uma grandiosa caminhada nas Ruas e avenidas de Coroatá em meio a uma incontável multidão, ao lado de Flávio Dino, e de todo o grupo politico do grande líder Luís da Amovelar. 


No município Rafael Leito é o candidato do vice-prefeito Domingos Alberto fazendo dobradinha com Bira do Pindaré, 4000.

Vale ressaltar que o vice-prefeito Domingos Alberto, não é rompido com Luís da Amovelar.  Essa postura adotada foi algo combinado ainda na junção de força para as eleições municipais de 2016.

Por tanto o vice-prefeito Domingos Alberto lidera uma ala dentro do grupo politico de Luís da Amovelar, que unificados buscam recursos para o município que a cada dia só tem a ganhar com essa unidade.

 Esse importante apoio ao deputado estadual Rafael Leitoa advindo do grupo do líder politico Luís da Amovelar, ala de Domingos Alberto, amplia e consolida a força politica do parlamentar no Estado.

Em busca de sua reeleição deputado estadual Rafael Leitoa participa de ato politico ao lado de Flávio Dino em Coroatá com o apoio do vice-prefeito Domingos Alberto.

Em Coroatá Rafael Leitoa ao lado de amigos e correligionários políticos comemorou o resultado da pesquisa “Exata” que mostra o Governador Flavio Dino, 65, com 61%,das intenções de votos.  Este resultado dá ao governador se reeleger em primeiro Turno.  

Pesquisa.
A pesquisa Exata/JP está registrada no TSE sob o número MA-07422/2018. Foram 1.401 questionários aplicados entre os dias 19 e 23 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário