quarta-feira, agosto 08, 2018

Toca Serra continua firme em sua pré-campanha, que cresce em todo o Maranhão.

No ultimo domingo (05) o pré-candidato à Deputado Estadual Toca Serra do PATRIOTA, esteve presente no povoado núcleo sete, onde participou do campeonato local organizado pelo jovem Oséias Pilão, onde 11 equipes participaram do torneio que serviu como entretenimento e confraternização para os amantes do esporte na regiã, Toca serra que além de atleta é um apoiador e incentivador da prática esportiva, disse que estava feliz por participar deste momento de alegria e confraternização dos moradores da região dos Núcleos de Pedro do Rosário e Araguanã.
Ao final do campeonato Oséias Pilão que também faz política na região e foi candidato a Vereador nas últimas eleições, declarou apoio a Toca Serra para Deputado Estadual, juntamente com sua família e amigos presentes.
Adesões:
Toca Serra recebe apoio do suplente de vereador Nazareno França, de Pinheiro Ma, na manhã da última segunda-feira (06). Toca Serra esteve na Cidade de Pinheiro na Baixada Maranhense, onde visitou o suplente de vereador Nazareno França, após uma boa conversa com toca serra que o apresentou seus projetos para a região e Nazareno declarou apoio a TOCA SERRA para Deputado Estadual.
Na manhã desta terça (07) o pré-candidato recebeu a visita e reafirmação do apoio dos dois suplentes de Vereador de Pedro do Rosário, Nivaldo Ramos, Neto de Piolho e da líder Comunitária Marinete do Fala Só, que declararam mais uma vez o seu apoio a Toca Serra para Deputado Estadual.
Toca continua firme e forte e a cada dia seu nome se espalha ainda mais pelo Estado do Maranhão.

Blog da Gleicy Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário