quinta-feira, agosto 30, 2018

Reeleição de Rafael Leitoa foi discutida no PDT nacional.


A destacada atuação do deputado estadual Rafael Leitoa, 12 300, em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, fez com quê o PDT, incluísse o seu projeto politico de reeleição em suas prioridades.




Outro fator que muito eleva o jovem deputado dentro do Partido, em nível nacional é a forte influência de seu tio e padrinho politico Chico Leitoa, que está lá desde a fundação.

Antes de o embate eleitoral iniciar Rafael Leitoa esteve em Brasília na sede do PDT, onde conversou demoradamente com o Presidente nacional da legenda Carlos Lupi, traçando estratégia de crescimento do partido no estado, e pontos interessantes de sua reeleição.

Rafael Leitoa ainda tratou em Brasília da campanha presidencial pedetista, sobretudo do projeto senatorial com Weverton Rocha, que o partido prioriza no Maranhão.

Poucos políticos são de grupo como Rafael Leitoa. Consciente da responsabilidade que é ser um instrumento de luta da ideologia chamada Chico Leitoa no Maranhão, Rafael segue na busca de sua reeleição, mas carregando na raça e no peito o sentimento e as prioridades do PDT, que ainda é a voz do Brizolismo Brasileiro, a força do trabalhismo, e do nacionalismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário