quarta-feira, agosto 15, 2018

O Guardião maranhense em defesa de São Roberto



A cada dia que passa o deputado Federal Julião Amim, PDT, vai provando aos maranhenses por que é um grande deputado.  

Por uma questão de justiça, este Blog o intitulou de “Guardião do Maranhão” por tudo que ele representa para nossa gente como deputado federal.  

Julião Amim sabe como ninguém unir em torno do seu mandato as principais bandeiras defendidas pelo PDT, desde a sua fundação.

O município de São Roberto assim como outros municípios maranhenses foi contemplado com ações benéficas do deputado. Julião Amim através das redes sociais está prestando contas de tudo.

 “O município de São Roberto já conta com 450 mil reais para custeio do PAB e para compra de equipamentos. Em breve, o restante do valor estará disponível no Fundo Municipal de Saúde. Somente com boa saúde a pessoa consolida sua cidadania. Investir politicamente na área é assegurar um futuro promissor,” diz o parlamentar.

O trabalho de Julião Amim vai mais longe.

“Investir na qualidade de vida do cidadão é um dever do homem público.

Sendo assim, destinei 7.385.000,00 em emendas individuais para pavimentação em bloquetes, construção de estradas vicinais, aquisição de equipamentos agrícolas, construção de campo de futebol e custeio de projetos voltados ao esporte.
Essa é mais uma iniciativa minha em favor do desenvolvimento socioeconômico do meu Estado e de minha gente,” argumenta Julião Amim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário