quinta-feira, agosto 09, 2018

Fábio Braga solicita instalação de Posto da Polícia Militar no Povoado Leite

Deputado estadual Fábio Braga. 
O deputado estadual Fábio Braga (SD) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (08) para destacar indicação de sua autoria, solicitando do secretário de Estado de Segurança Pública Jefferson Portela, a instalação de um posto avançado da Polícia Militar no Povoado Leite, localizado às margens da BR-222, nas extremidades dos municípios de Vargem Grande, Itapecuru-Mirim e Presidente Vargas.

Em sua justificativa, Fábio Braga informou que o povoado têm sofrido com a falta de segurança, colocando em risco a população, haja vista o aumento significativo no setor de serviços e de lojas comerciais, fatores esses que impulsionaram o desenvolvimento da região. "É de grande importância um serviço de atendimento policial especializado a fim de promover a segurança do cidadão e do bem público", disse o parlamentar.

“O secretário Jefferson tem feito um ótimo trabalho no sentido de combater, de intimidar e de forçar a marginalidade a não praticar esses crimes. Por isso, solicito a instalação do posto policial no povoado que, inclusive, também está nas listas de emancipações", concluiu Fábio Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário