quinta-feira, agosto 16, 2018

Alice do Sindicato apresenta um importante projeto para o homem do campo.


A vereadora de Aldeias Altas, Alice do Sindicato, continua mostrando no Parlamento Municipal “a que veio”: recentemente ela apresentou um excelente projeto voltado ao homem do campo, a sua principal bandeira de luta.
Vereadora e liderança sindical em Aldeias Altas, Alice do Sindicato. 

Entendendo que não há uma forte agricultura no campo sem que o trabalhador Rural não tenha acesso a terra, a vereadora entrou com um projeto de lei solicitado a compra de terras agricultáveis para os camponeses.

Além da terra o projeto de Alice do Sindicato contempla assistência técnica e outros benefícios que só melhoram a qualidade de vida dos agricultores.

Para a vereadora não existirá desenvolvimento e qualidade de vida de um povo, sem investimento no setor primário, (a agricultura familiar).

“Este é o meu trabalho e continuarei na luta em busca de melhores dias para os nossos irmãos agricultores. Eu que tenho minhas origens no campo e fui legitimada com o voto pelos trabalhadores rurais para representa-los não fugirei da luta,” diz Alice do Sindicato.

Alice do Sindicato é hoje vereadora, mas também é a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, STTR, de Aldeias Altas, e continua tendo o respeito e prestigio da categoria. Alice como poucos sabe distinguir a politica sindical da partidária sabendo dividir a luta por segmento, de forma visível, unificando apenas as conquistas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário