segunda-feira, fevereiro 03, 2020

Será porque Soliney esconde isso do povo!


O ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, MDB, já entrou de vez no processo pré-eleitoral na tentativa de eleger o seu filho Bruno Silva, Progressista, a prefeito do município, mas vai sempre escondendo algo do povo e com jogo duplo, o que já é de seu histórico politico.
Algo nunca pensado antes agora está aí: Soliney, Bacelar e Dra. Márcia juntos num só palanque. 

Depois de filiar o filho ao Progressista, partido aliado ao Palácio dos Leões, e continuar filiado ao MDB, dos Sarney, Soliney agora esconde algo bastante curioso de seus aliados em Coelho Neto, que é a sua aliança política com o casal Antonio Bacelar e Dra. Márcia Bacelar, para essa eleição.

Sem entrar no mérito do que eles fizeram por Coelho Neto e representam para o município, Bacelar e Dra. Márcia perderam a noção do ridículo.  O ex-deputado e sua esposa Márcia Bacelar estiveram no apartamento de Soliney e sacramentaram um acordo politico de estarem juntos nas eleições deste ano, visando 2022.

Acontece que só Bacelar, é que tem estado empolgado com o feito político, enquanto Soliney esconde isso de seus aliados e até da população.

Quem conhece Soliney sabe que ele quando fecha uma aliança com alguém logo pousa nas fotos, o que ainda não aconteceu com o acordo fechado e sacramentado com Bacelar e Dra. Márcia. Será porque Soliney esconde isso do povo?

Tem gente perplexa, tanto entre os aliados de Soliney como aqueles que seguem Dra. Márcia com essa aliança nunca nem pensada antes, entre Soliney, Bacelar e a ex-prefeita. Para muitos coelhonetenses a junção de Dra. Márcia com Soliney só mostra o grau de preconceito e rancor dos ricos e poderosos que nunca aceitaram e nem vão aceitar a vitória de Américo de Sousa nas urnas.

O difícil é saber como vai ser a campanha politica deste ano em Coelho Neto com Bacelar e Dra. Márcia pedindo votos para o filho de Soliney. Márcia e Bacelar disseram o tempo todo, muitas verdade em relação à Soliney e agora vão pisar em tudo que disseram será?

Já que eles como forças políticas pensam tanto no bem estar de Coelho Neto, porque não se juntaram quando Dra. Márcia era prefeita, Bacelar e Soliney eram deputados estaduais? Uma união de forças nesta época para conseguir recursos para o município configuraria uma boa intenção e um gesto louvável, mas não acontece. Agora que querem a qualquer custo voltar ao poder fazem essa inacreditável junção. Meu Deus!  

Essa união que Soliney insiste em esconder da população não terá respaldo popular e nem será vista com bons olhos pelos coelhonetenses. Enquanto Soliney vai fazendo suas atrapalhadas, o prefeito Américo de Sousa vai governando Coelho Neto, com seriedade, transparência e todo esforço necessário para construir um futuro brilhante sem subterfujo e muito menos sem enrolação.

Coelho Neto retrocedeu quando deixou de reeleger Dr. Magno Bacelar para eleger Soliney. Estão se lembrando do maior cemitério de obras sucateadas da era Soliney?
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário