quarta-feira, dezembro 09, 2020

Veja algo de estranho no bom dia de Bruno Silva!

 


Neste domingo, 06 de dezembro, o prefeito eleito de Coelho Neto, Bruno Silva, Progressista, usou as suas redes sociais como sempre faz, para dá um bom dia a Coelho Neto. Até aí nada estranho se não fosse ele usar uma foto da Praça Duque Bacelar, um dos cartões postais de nosso município.

Bruno Silva ganhou as eleições em Coelho Neto encima de um discurso de que o prefeito Américo de Sousa, PT, estava sendo o pior prefeito da história do município. O lamentável é que muita gente caiu nessa conversa.

Agora o prefeito dá um bom dia à Coelho Neto e sem perceber usa uma foto da Praça Duque Bacelar totalmente reformada e restruturada pela gestão do prefeito Américo. O mandatário usou a fato porque achou bonita é claro, mas o Américo não foi o pior prefeito Bruno Silva?

Já pensou se o prefeito eleito de Coelho Neto resolvesse postar fotos das 70 salas de aulas climatizas; do hospital e Maternidade de Coelho Neto; dos poços artesianos perfurados na sede e na zona rural do município; das estradas feitas e recuperadas com bueiros; das dezenas de Ruas asfaltadas e calçadas; das UBS,s, das Praças, do Viva Procon;  do IEMA em construção, e de outros importantes benefícios que o prefeito Américo de Sousa conquistou para o município, a população ia ver que era uma tremenda mentira o que foi pregado pra se ganhar as eleições.

É, mas independentemente de Bruno Silva postar ou não, o “tempo é o senhor da razão” e vai mostrar à Coelho Neto, a importância da gestão do prefeito Américo de Sousa.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário