quinta-feira, dezembro 31, 2020

O último “tá na conta” da gestão do prefeito Américo de Sousa!

 


Agora a quem muito critica a gestão do prefeito Américo de Sousa, PT, embebedado pela onda azul do novo prefeito de Coelho Neto Bruno Silva, Progressistas, sem lembrar-se de importantes marcas que o petista cravará na história recente de nosso município que o povo não vai esquecer assim fácil.

Américo foi o primeiro prefeito na história deste município a climatizar escolas; o que mais trouxe asfalto; conseguiu o IEMA, Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão em construção; trouxe o VIVO PROCON, dando dignidade ao coelhonetense em alto grau;  construiu estradas onde nunca tinha tido; implantou  O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes; O Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA), também conhecido como Compra Direta, que além de ter atendido pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, deu ao agricultor coelhonetense oportunidade e renda; e tantas outras conquistas assim como o pagamento religiosamente em dias.

Por mais que Bruno Silva seja um bom prefeito, a população de Coelho Neto, não vai esquecer os feitos do prefeito Américo de Sousa, agora criticado injustamente por interesses eleitoreiros. A expressão “tá na conta” que elegeu Américo de Sousa, o prefeito mais pontual em pagamento do servidor da região será uma marca que o povão não vai esquecer.

É isso aí prefeito Américo de Sousa você fez a sua parte e muito contribuiu com o desenvolvimento de Coelho Neto. Neste momento poucos estão vendo isso, mas a história nunca vai ser injusta contigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário