quinta-feira, dezembro 24, 2020

Parabéns Junior Martins, vida longa e muitas felicidades...

 


Quem aniversaria nesta quinta-feira, 24, de dezembro, em Caxias, Maranhão, é o empresário Advogado e político da Princesa do Sertão Júnior Martins.

A ele nós do Blog do Ezequias Martins desejamos, vida longa e muitas felicidades, por tudo que Júnior representa para a história e desenvolvimento de Caxias.

 "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz.

Parabéns Júnior Martins...

Recentimente Júnior Martins esteve participando das comemorações do aniversário do Pastor Chico Elvira, no Povoado Santo Antonio, 2º Distrito de Caxias, VEJA AQUI.  Junior Martins e o Reverendo Elvira tudo em dezembro e pertinho um do outro.  

Um pouco da História de Júnior Martins.

Junior Martins, em 1998, com apenas 26 anos de idade foi candidato a deputado estadual pelo PSC, dando de forma satisfatória a sua contribuição à politica caxiense com coragem e muita determinação.  

Dois anos depois em 2000, Júnior Martins foi candidato a prefeito de Caxias, ainda pelo PSC, numa disputa com Márcia Marinho, do então PFL, Dr. Humberto Coutinho, PSD, e Marta Surama, do PT, onde Márcia Marinho foi eleita, mas júnior Martins obteve uma boa votação ficando em 3º lugar.

Em 2004 Júnior Martins foi eleito vice-prefeito de Caxias na chapa com Dr. Humberto Coutinho, filiado ao PRONA. Em 2008, Martins, já filiado ao PSB foi reeleito vice-prefeito de Caxias com Dr. Humberto.

Durante os oito anos em que foi vice-prefeito de Caxias Júnior, prestou relevantes serviços. Independentemente de ter o cargo ou não ele sempre prestou serviços a Caxias em toda a sua vida, seja como politico, advogado ou empresário.  

Em 2016 Junior Martins disputando a sua terceira eleição de vice-prefeito Já pelo PSDB, na chapa de reeleição do prefeito Léo Coutinho, não foi eleito, mas como sempre o jovem politico deu a sua contribuição ao desenvolvimento do município e ao processo eleitoral sem temer desafios.  

De volta ao PSC agora em 2020, Junior voltar a ser candidato a prefeito de Caxias. Perseguido cassado ele persiste e sai de cabeça erguida do processo eleitoral preparado para novos embates.

Essa é um pouco da história de nosso aniversariante que ainda tem muito a fazer por Caxias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário