segunda-feira, dezembro 21, 2020

Júnior Martins prestigia aniversário do Pastor Chico Elvira no 2º Distrito de Caxias.

 


Acompanhado de sua esposa Daniele Martins e de seu irmão o vereador Edilson Martins, Júnior Martins, prestigiou no início da noite desta sábado, 19, de dezembro, no Povoado Santo Antônio, segundo distrito de Caxias, as festividades cristã, alusivas ao aniversário do Pastor Chico Elvira.



A Igreja sob os cuidados do Reverendo Elvira resolveu fazer uma festa para comemorar os 54 anos de vida do seu líder espiritual. Para tanto se fez necessário reunir muitos de seus amigos nesta data especial. Junior Martins e seu irmão Edilson, amigos do aniversariante também representaram os seus pais José Rodrigues e Eva no evento.

A festa reuniu crentes e amigos dos Povoados: Santo Antônio, Alecrim, Rodagem Cana Brava e de outros Povoados da região. De Coelho Neto, terra natal de Chico Elvira, parentes e amigos também estiveram presentes assim como amigos seus de Caxias, Teresina e União no Estado do Piauí.

José Rodrigues e sua esposa irmã Eva, pai de Júnior Martins são parceiros de longas datas das missões do Pastor Chico Elvira desde os tempos em que ele era Missionário.  Segundo Chico Elvira a primeira moto em que ele usou fazendo missões em Brejinho do Ismael, município de Parnarama foi doada pelo casal José Rodrigues e Irmã Eva. Elvira lembra isso com muita gratidão.

Júnior Martins é bastante querido na região de Santo Antônio. Durante as festividades ele que é cristão e milita na politica Caxienses foi bastante cumprimentado pelos presentes ao evento.

Junior Martins foi o pregador da noite. Após fazer as suas homenagens ao Pastor Chico Elvira, na introdução de sua fala Martins entregou uma bela mensagem, abordando à necessidade de se rever a importância de um Pastor como líder espiritual e também lembrou a vantagem de ser obediente aos pais no Senhor. Para exemplificar o assunto Júnior Martins citou alguns detalhes de como seus pais conduziam os filhos dentro dos padrões éticos e morais à luz da Bíblia.

Em conversa com o Blog do Ezequias Martins, o Pastor Chico Elvira falou de sua satisfação em está recebendo da Igreja uma demonstração de carinho como essa. “Não tenho palavras suficientes para agradecer o Eterno por tudo isso que estão me proporcionando. Entrego toda a honra pra Deus, não mereço. Obrigado a todos por tudo. Ver o Júnior Martins sua esposa, essa Guerreira, seu irmão Edilson Martins me faz lembrar tudo que eles fizeram por mim e Irmão José Rodrigues e irmã Eva seus pais,” falou o Pastor Chico Elvira, bastante agradecido.

Júnior Martins também falou à nossa reportagem do privilégio de está ao lado deste homem de Deus.  “Ezequias lhe rever aqui hoje foi um prazer.  Ser amigo deste profeta de Deus, um abnegado servo do Senhor é muito prazeroso. Pastor Chico Elvira é um Profeta que precisamos honra-lo sempre,” pontuou Júnior Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário