sexta-feira, dezembro 04, 2020

Governo do Estado entrega escolas Digna em Alcântara, Serrano e Barreirinhas nesta semana.

 

A Incursão de Filipe Camarão pelo estado entregando escolas, mostra que a educação do Estado caminha nos trilhos do desenvolvimento.



O secretário de Estado da Educação Filipe Camarão, está numa concorrida agenda de trabalho entregando escolas por três cidades do Estado nesta semana.






Nessa quinta-feira, Camarão esteve no município de Alcântara, para entregar uma escola Digna de tempo integral reformada para melhorar a aprendizagem de cerca de 500 estudantes: o centro Aquiles Batista Vieira, que está novinho vai garantir educação com qualidade social aos alcantarenses. O Centro Aquiles Batista Vieira agora está equipado com laboratórios, salas climatizadas e toda estrutura necessária para que os estudantes e professores possam desenvolver suas atividades e traçar seus projetos de vida.

Filipe Camarão esteve também em Serrano, na Baixada Ocidental, entregando o CEF Nossa Senhora de Nazaré, uma estrutura novíssima, adequada e digna para as atividades escolares e culturais de toda comunidade do quilombo Nazaré.

Nesta sexta-feira, 04, o secretário de Estado foi ao Povoado Mamede, munícipio de Barreirinhas, entregar mais uma escola Digna, um sonho de anos daquela comunidade.

É nesse ritmo acelerado que o secretário Filipe Camarão vai fazendo um grande trabalho no comando da SEDUC-MA, melhorando as condições do ambiente escolar que resgata cidadania e dignidade dos maranhenses e assim eleva a qualidade do ensino e os índices educacionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário