quarta-feira, dezembro 23, 2020

A receptividade da classe política a Carlos Brandão no Leste Maranhense.

 


Nesta terça-feira, 22, de dezembro, o vice-governador Carlos Brandão, (Republicanos) acompanhado de Filipe Camarão, secretário de Estado da Educação participou da solenidade de entrega de duas escolas Dignas no município de Duque Bacelar.






Os povoados contemplados foram Mocambo dos Marques e Tabuleiro Grande.

Não passou despercebida a receptividade da classe política ao vice-governador Carlos Brandão e ao secretário de educação Filipe Camarão.

Os prefeitos Fábio Gentil (Caxias), Arquimedes Bacelar, (Afonso Cunha), Duque Bacelar (Jorge Oliveira, que está terminando o mandato e Flávio Furtado o próximo prefeito), os vice-prefeitos de Buriti Antônio Flora, atual vice, e Genilson Gouveia o que foi eleito, a Primeira Dama de Buriti que ao lado do vice-prefeito representaram o prefeito eleito Arnaldo Cardoso) vereadores e demais vice-prefeitos da região foram muito receptíveis para com o vice-governador Carlos Brandão e secretário Filipe Camarão.

Muito políticos regionais que não são governistas em nível de município, mas que são alinhados ao Palácio dos Leões veio em comitiva saldar Carlos Brandão e Filipe Camarão.

  Cristiane Bacelar de Coelho Neto esteve presente à solenidade.  

O exemplo que Duque Bacelar deu pra o Maranhão.

O bom exemplo dado pelas duas principais lideranças do município (Jorge Oliveira, prefeito no mandato e Flávio Furtado, prefeito eleito,) deve ser seguido por políticos de Maranhão a fora.

Jorge Oliveira prefeito que perdeu as eleições com Luís Sousa, e Flávio Furtado seu adversário eleito prefeito de Duque Bacelar pela terceira vez praticaram um gesto de grandeza e civilidade politica pouco visto no meio político. Os dois estiveram juntos e misturados no evento como se nunca estivessem disputadas eleições. Flávio Furtado por sua vez reconheceu em sua fala a importância dos avanços educacionais da gestão Jorge Oliveira. O prefeito Jorge disse que ele não tem adversário e ao lado de Flávio esteve no evento tranquilamente.  

Esse gesto de civilidade dessas duas forças politicas de Duque Bacelar redeu elogios de Filipe Camarão e do vice-governador Carlos Brandão.

“Duque Bacelar vai perdendo um grande prefeito, mas vai ganhando outro grande Gestor,” disse o vice-governador Carlos Brandão. Filipe Camarão que iniciou a sua fala, citando este grande exemplo de Flávio Furtado e, Jorge Oliveira disse que Duque Bacelar tem muita sorte em ter estes dois prefeitos lutando em seu favor.

Por tanto a vinda de Carlos Brandão a região mostrou que ele é querido e terá sem sombra de dúvida importantes apoios ao seu projeto politico rumo ao Palácio dos Leões no Leste Maranhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário