segunda-feira, dezembro 21, 2020

Filipe Camarão volta ao Leste Maranhense.

 


Depois de vi à Coelho Neto e Timon recentemente o secretário de Estado da educação Filipe Camarão, volta à região, desta vez ao município de Duque Bacelar e Chapadinha nesta terça-feira, 22, para entregar escolas Dignas.

O vice-governador Carlos Brandão, também estará presente em Duque Bacelar e Chapadinha nessa importante agenda. 

As escolas Dignas entregue em Duque Bacelar serão nos povoados; Mocambo dos Marques e Tabuleiro Grande.

A solenidade de entrega dessas duas escolas atrairá a classe politica do município e região que de certa forma vem admirando essa postura arrojada de trabalho de Filipe Camarão, que tem revolucionado a educação do Estado.

Esse investimento no setor educacional melhorara a imagem da gestão de Flávio Dino dentro e fora do Maranhão assim como a qualidade do ensino no município e garantirá oportunidade para muitos.

As ações da secretaria de Estado da Educação estão espalhadas por todo o Estado; na região Leste Filipe Camarão tem pontuado importantes investimentos no setor o que tem contribuído na qualidade do ensino e marcado a presença do governo do Estado na região de forma positiva. 

“Amanhã é dia de entregar DUAS #EscolasDignas em Duque Bacelar: uma no Povoado Mocambo dos Marques e a outra no povoado Tabuleiro. Escolas que vão substituir estruturas inadequadas e será motivo de orgulho para suas comunidades e para os mais de 500 estudantes matriculados. Vejam quanta diferença e como o Governo do Maranhão está transformando realidades,” compartilhou nas redes sociais o secretário Filipe Camarão.




Fotos das redes sociais do secretário Filipe Camarão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário