sábado, dezembro 19, 2020

Flávio Furtado: um decano do Leste Maranhense!

 

Foto da internet 

O prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, PDT, foi flagrado na manhã desta sexta-feira, 18, (por lentes atentas da imprensa presente na solenidade de diplomação dos eleitos de Afonso cunha, Coelho Neto e Duque Bacelar) conversando com os prefeitos de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, PDT, Coelho Neto, Bruno Silva, PP.

Decano entre os prefeitos eleitos na solenidade pelos anos de vida e pela quantidade de mandatos; enquanto Arquimedes Bacelar prefeito de Afonso Cunha estava sendo diplomado para o seu segundo mandato e Bruno Silva, prefeito de Coelho Neto, para o seu primeiro, Flávio Furtado prefeito de Duque Bacelar vai para o terceiro mandato, levando consigo um legado de grande administrador.

Se bem que Arquimedes Bacelar em seu primeiro mandato já mostrou que é um grande gestor. Afonso Cunha está um canteiro de obras.  

Do alto de seus 50 anos de idade Flávio Furtado tem uma vasta experiência como prefeito de Duque Bacelar, sobretudo pela grande gestão que fez em seus dois primeiros mandatos consecutivos.

Não é a primeira vez e nem será a ultima em que os prefeitos de Coelho Neto e Afonso Cunha vão está ao lado de Flávio por sua experiência e por tudo que ele como líder representa no Leste maranhense.

Flávio Furtado e Arquimedes Bacelar além de bons amigos também são correligionários do PDT, e defendem abertamente o projeto do partido para 2022, quando a legenda de Brizola e Jackson Lago trabalha para lançar o Senador Weverton Rocha, à sucessão de Flávio Dino.

Vale ressaltar que Flávio Furtado em 2008 quando foi eleito pela primeira vez foi com a maioria de apenas 170 votos; em sua reeleição Flávio Furtado ampliou a diferença para 999 votos. Agora em 2020, o líder politico voltou a se eleger prefeito de Duque Bacelar 2. 465 votos de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário