sexta-feira, dezembro 04, 2020

Josimar da Serraria se firma como o grande líder político em Nunes Freire.

 


As eleições municipais deste ano mostrou em Governador Nunes Freire, o que todo mundo já sabia, mas uma dúzia de pessoas insistia em não enxergar, que é a inegável liderança do prefeito Josimar da Serraria, PSB.

Em 2016, ele foi eleito vice-prefeito e por mais de duas vezes assumiu o comando do município, mas as perseguições lhe foram implacável e Josimar não pôde fazer uma gestão como ele sonhava.

O povo vendo o sofrimento de Josimar perseguido por todos os lados, através do voto mostrou não só pra Nunes Freire, mas para todo Maranhão que ele é líder absoluto o elegendo prefeito de Nunes Freire com uma expressiva votação.

Josimar da Serraria se prepara para fazer uma das maiores gestões em Nunes Freire.  Bem intencionado o prefeito já se articula em São Luís e Brasília para colocar o município nos trilhos do desenvolvimento e tocar a maior agenda de obras com grande investimento que venha melhorar a qualidade de vida da população.

Josimar é daqueles políticos que ao terminar as eleições desce do palanque e passa a trabalhar para todos sem perseguições ou qualquer ressentimento.

Agora não dá mais pra ninguém ficar na dúvida de que o prefeito eleito de Nunes Freire não é uma grande liderança na região. Josimar segue firme e forte para fazer o que for possível quando o assunto for gestão pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário