quarta-feira, dezembro 09, 2020

Maranhão é o 4º no ranking do Brasil no ciclo 2017/2020 do selo UNICEF!



Reconhecendo o destacado trabalho da Secretaria de Estado da Educação, liderada por Filipe Camarão, que contribuiu muito com a boa colocação do Estado do Maranhão, entre os Estados da região amazônica, no ciclo 2017/2020, do selo UNICEF, Ofélia Silva, chefe do escritório do Unicef no Maranhão, mandou um vídeo em tom de agradecimento ao secretário Filipe Camarão, parabenizando o Maranhão pelos os esforços empenhados que fizeram 37 municípios maranhenses a serem certificados.  

Grato pelo reconhecimento o secretário de Estado da Educação Filipe compartilhou esse momento histórico com seus amigos nas redes sociais.

“MA é destaque no Selo @unicefbrasil Ofélia Silva, chefe do escritório do Unicef no MA, nos mandou esta mensagem, parabenizando o Maranhão pelos esforços empreendidos que fizeram 37 municípios maranhenses serem certificados com o Selo Unicef.

Somos o estado com o maior nº de municípios certificados da região amazônica e o 4º no ranking do Brasil, no ciclo 2017/2020. Parabéns a toda nossa equipe, que atua com muita dedicação por todo nosso Maranhão! Muito orgulhoso do nosso estado!,” escreveu Filipe Camarão em suas redes sociais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário