terça-feira, dezembro 29, 2020

Felipe Camarão e sua extensa agenda de trabalho pelo Maranhão.

 


Como é difícil acompanhar a agenda do secretário de Estado da Educação Felipe Camarão mesmo nas redes sociais.




O trabalho deste Guerreiro pelas mais diversas regiões do Estado têm rendido bons resultados, sobretudo para a educação do Maranhão.

Como fruto de sua luta ele em São Mateus recebeu o titulo de cidadão do município.

Não foi só em São Mateus, mas em outras cidades e regiões do Estado Felipe Camarão recebe o reconhecimento do seu importante trabalho por parte dos maranhenses.     

“Agora eu sou cidadão são-mateuense! Com muito orgulho e alegria, recebi das mãos do presidente da Câmara de Vereadores de São Mateus, Nélio Bueres, indicado pelo vereador Irapoã Brandão, o título de cidadão dessa tão querida cidade. Torço muito pelo desenvolvimento do município e tenho trabalhado bastante pela educação de sua gente,” compartilhou Filipe Camarão.

Nesta terça-feira, 29, Felipe Camarão vai está em Alto Alegre e em seguida em Buriticupu.

“Começaremos amanhã, a maratona de entregas das últimas #EscolasDignas de 2020. Em Alto Alegre do Maranhão serão DUAS escolas e em Buriticupu entregaremos UMA.

Todas farão uma enorme diferença para dezenas de estudantes que terão a oportunidade de estudar em uma escola com uma boa estrutura, mesmo em pequenos povoados,” escreveu Felipe Camarão.

Ainda sobre a sua agenda olha o que Felipe Camarão fala.

“RETROSPECTIVA 2020/Pensando no que passou, dei conta que mesmo em um ano tão difícil, só não entregamos obras do #EscolaDigna em abril e maio, meses mais críticos da covid-19. Nos demais meses, foram dezenas de escolas que substituíram casebres insalubres, escolas construídas e reformadas. Entregas simbólicas, como a 1ª Escola Bilíngue Integral e Pública do MA, entre tantas outras que reacenderam a esperança de um futuro melhor para milhares de crianças e adolescentes, construídas tijolo a tijolo por uma equipe que não para e que tenho muito orgulho. Sim, amigos, o #EscolaDigna é lindo e posso provar,” esse é o secretário de Estado da Educação que o Maranhão tem orgulho de ter.

O Maranhão passa a conhecer o maior Garoto Propaganda do projeto Escola Digna que é Felipe Camarão. Vocacionado pelo que faz esse jovem vem revolucionando a educação do Estado com um jeito único de resgatar dignidade e cidadania de sua gente.








Fotos e textos da rede social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário