terça-feira, dezembro 29, 2020

Cristiane Bacelar e seus mais diversos projetos de inclusão social!



Seus adversários piram, mas jamais poderão esconder ou tirar da história recente de Coelho Neto, a contribuição e protagonismo de Cristiane Bacelar no desenvolvimento do município.






Cristiane Bacelar essa mulher forte visionaria e determinada não é filha de Coelho Neto, mas como esposa de um dos mais ilustres filhos de nossa terra tem contribuído e muito no desenvolvimento e sua missão ainda não terminou.

 Diante de muitos projetos de inclusão sociais idealizados e implantado por Cristiane Bacelar em Coelho Neto, nesta terça, 29, de dezembro, o facebook trouxe a tona o “Coelho Neto Bikecross”, que revolucionou o seu tempo e alcançou alguns objetivos para o qual foi criado.

A então vereadora Cristiane Bacelar como sempre gostou de criança e por elas empenha a sua atenção e dedicação; o Projeto Coelho Neto Bikecross, em seu bojo contemplava crianças e adolescentes e ainda tinha o objetivo de buscar politicas públicas voltadas para o segmento.

Como Cristiane era vereadora de oposição seus pleitos não eram atendidos e muito de suas ideias não saiam do papel.

De tudo que Cristiane Bacelar sonhou e idealizou para o Coelho Neto Bikecross, fez apenas o que estava ao seu alcance, mas mesmo assim fez a diferença e muito contribuiu com crianças e adolescentes na época no município.

É isso aí Cristiane Bacelar continua na luta por uma Coelho Neto mais justa e igualitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário